quinta-feira, 24 de junho de 2010

Post mais tarde (cedo) ?!?

Estou tendo dificuldades para fazer a montagem de produtos, tentarei postar amanha, que dizer hoje @_@

Algumas novidades que não contei, estou fazendo o curso do senac e nós "ganhamos"(falo "ganhamos" porque isso inclui no valor do curso muito bem, por que mil e poucos reais não e barato não) o livro do Duda Molinos que na saraiva esta por R$93,00 eu o queria muito, mais não tinha toda essa grana. Fiquei muito feliz, e lá tem dicas otimas de maquiagem, é um livro bem legal para quem esta descobrindo esse mundo da maquiagem.


Outra coisa, meu sogro em maio foi viajar para USA e eu havia pedido uma paleta da Urban Decay, mais como ele não achou a Sephora, ele passou no duty free e perguntou para a vendedora um lápis e uma sombra boa, já que era o que vinha no kit da UD, resumindo ganhei um lápis de olho da Chanel otimo de tudo e um duo de sombra da Yves Saint Larent, depois tiro fotinhos para mostrar, muito lusho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário