quarta-feira, 23 de junho de 2010

Voltei e cheia de novidades


Poxa fiquei tanto tempo afastada e sem câmera fotográfica, mais agora eu voltei.
Espero que me perdoem, então vou postas os swatches dos batons que eu tenho da nyx, marca super baratinha quando se compra em sites gringos e de qualidade ótima comparada ou preço.
  



Falando um pouco das cores...

Orange soda- Um nude puxado pro laranja, ele apaga bem a boca e deixa um leve tão alaranjado em peles claras e um laranja pastel em peles mais morenas a negras. Tome cuidado com ele se não fica parecendo que esta morta.
Iris- Parece muito com a nuance de cores que a Angelina Jolie usa, quase um nude que tem um brilho puxado pro dourado, pêssego, sinceramente não sei definir essa cor.
Summer Love- Esse é um dos poucos batons cintilantes que eu gosto, fica hiper discreto puxa por rosa queimado? algo do tipo simplesmente charmoso, mais também apaga bem os lábios, esse também tem que tomar cuidado para usar se não parece morta.
Thalia- O rosa mais elegante que eu conheço, fica bem com todas, ele é uma cor unanime, claro hora puxa pro lilas em lábios mais escuros, hora puxa pro rosa, ele sem duvidas é um rosa vintage perfeito.
Stone- Esse marrom é o nude perfeito para negras, uma menina do meu curso passou, ficou lindo nela, ficou com cara de nasci linda (ela nem precisa disso)
Medusa- Sem duvidas ele é roxo com um toque magenta, muito bonito mais tem que ter atitude para usar ele.
Electra- Vermelho pin-up perfeito, esse vermelho sem duvidas é "O" vermelho


Lembrando que não usei ainda todos os produtos do mundo e que se tratando de batom essa é a única marca importada que eu tenho, de resto tenho O Boticário, já tive Vult, Avon, entre outras e são de ótima qualidade também, espero ter ajudado em algo.

Amanha eu venho com dicas de como fazer seu batom durar mais, não importa se ele seja do mais caro ao mais barato, usando corretamente qualquer batom dura ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário